Fale com a gente

Pastor Mário Hort

À meia-noite ouviu-se um grito: “O noivo se aproxima”! – 1ª Parte

Publicado

em

A que horas é meia-noite? A meia-noite de Brasília é 05 horas da manhã em Moscou, na Rússia e em Tóquio no Japão o relógio já marca 12 horas. Assim também a “meia-noite” é outra na vida de cada pessoa.

A morte de Ayrton Senna, descrita pelo professor Eric Sindney Wathkins: “Ele estava sereno. Eu levantei suas pálpebras e estava claro, por suas pupilas, que ele teve um ferimento maciço no cérebro. Nós o tiramos do cockpite o pusemos no chão. Embora eu seja totalmente agnóstico, eu senti sua alma partir nesse momento”.

Ayrton Senna, o tricampeão mundial de Fórmula1, morreu no dia 1º de maio de 1994, como resultado de uma colisão entre seu carro e uma barreira de concreto, enquanto participava do Grande Prêmio de San Marino, no autódromo em Ímola, na Itália.

Na sexta volta a corrida foi reiniciada e na abertura da sétima volta Senna rapidamente fez a melhor volta da corrida, o que seria a sua última volta na F1. Ele entrou na curva Tamburello e perdeu o controle do carro, seguindo reto e chocando-se violentamente contra o muro de concreto. Wikipedia.

Senna não ouviu o grito: “Chegou a sua meianoite”.

Segundo informações, ele bateu já sem sentidos no muro de concreto. Algo estranho aconteceu, porém sem nenhum aviso de doença ou de sua própria batida. Ninguém sabe se a porta da glória estava aberta ou fechada, tudo dependeu da “lâmpada” que ele teve em sua alma.

Lady Diana ouviu o “grito da meia-noite” à 00h25 do dia 31 de agosto, quando a MercedesBenz S 280 entrou no túnel abaixo da Praça de l’Alma, em alta velocidade, seguida por nove fotógrafos e colidiu com o décimo terceiro pilar que sustentava o teto, rodopiando até parar.

Em 31 de agosto de 1997, Diana, princesa de Gales, foi vítima de acidente de carro em Paris, na França, acompanhada de seu então namorado, Dodi Al-Fayed, e do motorista. Alega-se que Diana, em estado crítico, murmurou repetidas vezes: “Oh, meu Deus”.

Às 04h00 da madrugada, devido à falência cardiorrespiratória, os médicos anunciaram que Diana havia falecido. Wikipédia.

Diana murmurou: “Meu Deus!” e disse: “Deixem-me em paz”, portanto ouviu o grito à meianoite de sua vida.

Porém, ela não teve tempo para comprar azeite, para sua “lamparina” na última hora de sua vida.

Se a princesa teve a chama de sua alma acesa ou não, já não é possível saber, mas ela ouviu o grito à meia-noite.

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente