A sede do terrorismo das torres gêmeas da alma - 4ª parte

Atualizado em: 24/04/2012 - 00:00

comentários

Após identificarmos a procedência pré-histórica do terrorismo de nossas almas, em artigo da semana passada, agora vamos à procura dos terroristas que já chegaram à nossa “Nova York da alma”. Você tem alguma ideia de onde se “hospedaram” em sua cidade?

É urgente que os “terroristas” da alma sejam capturados e desfeitos os seus planos de ataque. Talvez os “terroristas” já se encontrem na cabine de comando de sua “nave”, e a operação suicida pode abater o seu “edifício” ou o de seu cônjuge.

Há casais que não se divorciam, mas também não percebem o “terror das chamas” de sua vida conjugal, que já atingiram os próprios filhos, que se precipitam “para a morte”, para fugir das “chamas” da vida conjugal de seus pais.


A sede do terrorismo da alma está coração!

Jesus detectou o esconderijo dos mais perigosos terroristas da alma dizendo: “Do coração precedem maus desígnios, homicídios, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos, blasfêmias”. Mt. 15:19.

O ataque terrorista começa em nosso próprio coração! Coloque a mão sobre o seu peito. Encontre as batidas de seu coração e saiba que cada pulsação é a manifestação do “punho do terrorista” mais perigoso de sua alma, e ele reside debaixo de suas costelas.

Quem cobiça a esposa(o) do seu próximo está planejando um ataque terrorista, que, posto em ação, causa o colapso das “torres gêmeas” que se uniram em casamento. Gen.20: 17.

A própria saúde cardíaca é maravilhosa e necessária, mas também é a impulsora de todo o mal que se executa, a partir do desígnio que nasceu no coração.

Mantenha o “terrorista” de seu peito sob controle de sua mente, que é o “diretor-geral” do corpo e da alma. Todos os impulsos são naturais, saudáveis e parte importante da vida, como a força do motor de seu veículo, mas o acelerador e o freio devem estar sob pleno controle do motorista, ou ele será culpado do crime pelo acidente que pode “matar” dezenas de pessoas, por uma aceleração descontrolada.

O pecado sexual de uma só pessoa pode prejudicar milhares de famílias. Por mais brandas que as leis dos governos se tornam para com o adultério e o divórcio, a maldição do ato faz implodir vários edifícios, como aconteceu nos arredores das Torres Gêmeas do World Trade Center, em Nova Iorque.


O comando do inferno!

Saiba que todo o inferno está encarregado de levar os crentes, pastores, diáconos, bispos, padres, freiras e a igrejas ao abismo da morte eterna. Procure descobrir de onde vem o “impulso” inicial, em seu peito, suas atitudes desviadas do caminho de Deus. Não culpe logo ao diabo pelo seu erro. Ele apenas é o tentador e pai da mentira, que vem para roubar e matar. João 10: 10 e 8: 44.

Porém, os terroristas que atacaram Nova Iorque não agiram por conta própria. Eles foram enviados e treinados por um comando do grupo terrorista.

Estou escrevendo estremecido em minha alma, digitando essas linhas e não querendo atribuir tanta ação ao comando do inferno, nos colapsos das “torres” de nossa sociedade conjugal. No entanto, preciso admitir: é mais que eu pensava antes de olhar bem no “olho do furacão” dos divórcios orquestrados.

Estudando o “ataque às torres gêmeas de nossas famílias”, cheguei à conclusão que vivemos num momento apocalíptico. Se Deus não abreviar esse tempo, até os eleitos de Deus serão confundidos. Mt. 24: 22 - 24: 10 - 13.

No momento de alguma tentação, diga em ardente oração: “Senhor eu não aceito o desvio, o engano nem a queda na tentação!”. Imediatamente os “aviões” dos “terroristas” de sua alma, mesmo que estejam lotados de demônios, cairão no inferno. Rom. 8: 37 - 39.

Compartilhar esta notícia

Publicidade