Fale com a gente

Esportes

Equipe da Copagril é apresentada aos patrocinadores e autoridades

Publicado

em

Uma das equipes mais respeitadas do futebol de salão no Estado e no país foi apresentada na noite de ontem (29), em evento realizado no pavilhão da Igreja Católica. Na ocasião foram apresentados os jogadores e a comissão técnica do time Copagril/Sempre Vida/Penalty/Marechal Cândido Rondon, cujos atletas disputarão o Campeonato Paranaense Série Ouro e a Liga Nacional Futsal.

Estiveram presentes os patrocinadores do time, representados pela diretora do convênio Sempre Vida, Ana Carolina Seyboth, além do prefeito Moacir Froehlich, secretário de Esportes e Lazer, Roberto Braatz, presidente da AACC, Jaime Vilani, e o presidente da Cooperativa Copagril, Ricardo Chapla.

Além da apresentação dos jogadores, também ocorreu a apresentação dos uniformes que serão utilizados nos treinos e disputas. Os atletas cumprem exames de saúde e avaliações físicas nas duas primeiras semanas, e na sequência iniciam os treinos com bola. A primeira disputa será no fim de fevereiro, com a Copa Cataratas, em Foz do Iguaçu.

Leia a matéria completa na edição impressa do Jornal O Presente que sairá amanhã (31).

Vídeo: Juliano Bortolon

Copyright © 2017 O Presente