Fale com a gente

Esportes

Irmãos se enfrentam pela primeira vez no jogo entre Atlético-PR e Cascavel

Publicado

em

Divulgação

Jonathan Lucca e Cristian Lucca

Quando o Atlético-PR enfrentar o Cascavel, na cidade do dono da casa, pela primeira rodada do Campeonato Paranaense, dois jogadores nascidos no Rio Grande do Sul viverão uma situação curiosa. Jonatan Lucca, meia do time sub-23 do Furacão, enfrentará o seu irmão, Cristian Lucca, que é zagueiro do time da casa.
Os dois foram formados no Santo Ângelo e atuaram juntos neste clube. Mas, logo seguiram caminhos distintos. Jonatan, de 20 anos, foi para o Internacional, passou algumas temporadas na base da Roma-ITA e desembarcou em 2014 no Atlético-PR, sendo aproveitado por Petkovic no time sub-23. Cristian, de 24 anos, jogou em vários clubes no Brasil, sendo o de maior destaque o Juventude, e em clubes pequenos da Itália, até desembarcar em Cascavel.

“É raro ver irmãos se enfrentando, mas será legal. Será a minha estreia na elite do futebol do Paraná e este jogo tem essa curiosidade. Vou entrar para vencer, mas é claro que torço pelo sucesso do meu irmão”, disse Cristian, ressaltando que não vê favoritismo para nenhum lado. Mas, uma dúvida! Para qual irmão a dona Jane Lúcia, mãe dos jogadores, torcerá? O jogo acontece às 17 horas de hoje (01).

Copyright © 2017 O Presente