Fale com a gente

Esportes

Santa-helenense é 6º lugar no ranking mundial de kickboxing

Publicado

em

Arquivo/OP

Talita Karine Kaul desponta entre os dez melhores atletas em duas categorias

A atleta Talita Karine Kaul, moradora de Santa Helena e que faz seus treinamentos na Academia CT N1 Team, inicia 2015 com o pé direito. Há poucos dias, ela teve seu nome divulgado com destaque no ranking das dez melhores competidoras da Associação Mundial de Kickboxing. A lutadora projetou o nome do município santa-helenense na 6ª posição, depois de conquistar excelentes resultados nos campeonatos disputados no último ano. A lista pode ser conferida no site www.wakopro.org.

Talita está entre as dez melhores em duas categorias; ela ficou em 6º lugar no ranking mundial da categoria Full Contact, até 70 quilos, e com a 9ª posição na categoria Full Contact até 68 quilos. A lutadora está treinando intensamente em preparação para as competições que disputará nesta temporada, sendo acompanhada pelos professores Marlon Pedroso Mine e Elson de Jesus Pinto. A equipe N1 vem destacando vários atletas no cenário estadual, nacional e internacional.

Em dezembro do último ano, a praticante da modalidade de muay thai trouxe o cinturão conquistado no Campeonato Pan-Americano de Kickboxing, cujas disputas foram realizadas nas cidades de Catamarca e San Martin, província de Corrientes, na Argentina, reunindo centenas de atletas de vários países da América.

A lutadora também é tricampeã paranaense, campeã da Copa Paraná, campeã da Copa Brasil, vice-campeã dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), além de outros títulos regionais na modalidade.

Copyright © 2017 O Presente