Fale com a gente

Esportes

Amistoso reúne O Presente e Prefeitura de Entre Rios

Publicado

em

Após recepcionar a equipe da Prefeitura de Missal em Marechal Cândido Rondon, em novembro do ano passado, desta vez o time do Jornal O Presente foi convidado para uma partida de futebol em outro município. O saudável amistoso foi realizado no sábado (28), colocando frente a frente atletas relacionados para representar o time do Jornal O Presente e jogadores escalados para atuar pela equipe da Prefeitura de Entre Rios do Oeste.

O amistoso foi marcado por lances engraçados, sendo que o principal objetivo não era o resultado vitorioso em termos de gol e sim unir amigos das duas cidades em torno de uma partida de futebol suíço. E os dois times foram bem representados: a equipe visitante foi liderada pelos diretores de O Presente, Arno Kunzler e Paulo Rodrigo Coppetti, que formaram uma boa equipe. Do outro lado, nada menos que o prefeito Jones Heiden e autoridades, além de vários amigos que integraram o selecionado.

Durante a partida ocorreram alguns lances jogados, tendo como saldo o placar de 4 a 3, para os donos da casa. Como a ideia do encontro foi jogar para brincar, atletas dos dois times saudaram na sequência, confraternizaram, contaram piadas e saborearam um suculento churrasco, com acompanhamentos. Após este jogo, o time de O Presente deve se preparar para surpreender a equipe de Entre Rios em outra ocasião.

lJoão Livi

Selecionado visitante: Jornal O Presente

João Livi

Equipe anfitriã: Prefeitura de Entre Rios do Oeste

 

 

Copyright © 2017 O Presente