Fale com a gente

Esportes

Reforços se apresentam hoje ao elenco do Missal Futsal

Publicado

em

 

Depois de vencer o seu primeiro confronto válido pelo Campeonato Paranaense Série Bronze, a diretoria do Missal Futsal anunciou ontem (28) a contratação de atletas para reforçar o elenco visando se classificar à próxima etapa das disputas, assim como representar bem o município em outras competições oficiais.

A aposta nas contratações do pivô Wagner Crone (Pelé), no fixo Denis Crone e no goleiro Maninho Paludo ocorre com o objetivo de fortalecer e oferecer novo ânimo a todo elenco. A expectativa, inclusive, é de que os três atletas estejam liberados e possam atuar amanhã (30), às 20 horas, em partida oficial diante do time Asfuc/Konrad/Lovita/Campo Bonito.

Os jogadores são conhecidos no salonismo. Pelé jogou para o Itaipulândia Futsal e Maninho disputou a Série Ouro por Medianeira em 2009.

Segundo o diretor de Esportes de Missal, Décio Rohde, a diretoria da equipe está em busca de mais reforços, tendo em vista que alguns atletas foram dispensados, casos de Sandro Kroth, de Missal, e Léo, de Itaipulândia.

A apresentação dos novos contratados ao elenco ocorre hoje (29), às 18 horas, para integrar os atletas aos jogadores que já vêm disputando a competição, bem como participar de um treino preparatório para o duelo contra Campo Bonito. O confronto deve ser difícil, uma vez que a torcida adversária transforma o ginásio em um caldeirão. A missão de Missal é de superar os obstáculos impostos e arrancar mais uma vitória no campeonato, buscando ter chances de se classificar à próxima fase.

 

Divulgação

Fixo Denis Crone, um dos contratados

Divulgação

Pivô Wagner Crone (Pelé) é uma das apostas

Divulgação

Goleiro Maninho, que já atuou na Série Ouro

Copyright © 2017 O Presente