Fale com a gente

Esportes

Quatro Pontes e Futebolados goleiam no futebol suíço

Publicado

em

Jean Zeni

Equipe Quatro Pontes, que goleou o time rondonense em 3 a 0 e assumiu a liderança

A bola rolou na noite de quarta-feira (1º), no Campo do Havana, no município de Toledo, em duas partidas envolvendo equipes do grupo B pela 3ª rodada do Troféu Jornal O Presente/Tropical Yamaha, Campeonato Regional de Futebol Suíço.

No primeiro jogo, o time Quatro Pontes/Grupo VS Climatize/Grupo Monitor/Trans Laufer venceu a equipe rondonense Do Osso ao Óleo/3AC por uma goleada de 3 a 0 e se isolou na liderança. Na primeira metade da partida, os gols foram marcados por Michael e Rodrigo, após dois lances de pura infelicidade do goleiro Vinicius. Charles marcou no segundo tempo e fechou o placar.

Pelo fechamento da rodada, a equipe da casa, Vitória Gás/Top10 Barato Mania/San Rafael Resfriadores, recebeu o Futebolados/Estrela10/Colônia/Master Print/Autoescola Ila/For Fun Eventos, de Marechal Cândido Rondon. Os dois times haviam perdido suas partidas de estreia na competição, protagonizando um duelo bastante pegado.

No primeiro tempo, o Futebolados abriu 2 a 0 sobre o Vitória Gás, com gols de Henrique e Diego. Na segunda etapa, Henrique, em noite inspirada, marcou mais duas vezes. Dilmar e Rogério descontaram para o Vitória Gás, dando números finais à partida: 4 a 2 ao Futebolados.

A competição conta com 15 equipes representando sete municípios da região e já teve 14 partidas disputadas, das quais 13 terminaram com vitória e apenas uma acabou empatada, porém com gols. Os arqueiros viram as redes balançar 46 vezes, cuja média é de 3,28 gols por confronto, provando o equilíbrio do certame. Além disso, foram apresentados 38 cartões, sendo 35 amarelos e três vermelhos. A artilharia é dividida por atletas das equipes de Marechal Rondon e Toledo: Henrique Colombo, do Futebolados, e Paulo Sérgio Gomes Rodrigues, do CWA, que marcaram três gols cada um.

A competição terá sequência na segunda-feira (06), com jogos pelo grupo C, na Associação Ouro Verde, no distrito rondonense de Iguiporã. Prefeitura de Santa Helena e Frigorosa/Cooatol/Odonto Vida/Nova Santa Rosa jogam às 19h30, enquanto às 20h30 a Associação Ouro Verde/Casa de Carnes Bressan/Rondinox recebe o time Engarrafados/Carlinhos Autopeças, também de Santa Helena.

Copyright © 2017 O Presente