Fale com a gente

Esportes

Rui Barbosa reúne cinco equipes na macrorregional

Publicado

em

Divulgação

Delegação do Colégio Rui Barbosa é a maior de Marechal Rondon

Cinco equipes representam o Colégio Luterano Rui Barbosa, de Marechal Cândido Rondon, na maior competição estudantil da América Latina. A fase macrorregional dos 62º Jogos Escolares do Paraná (JEPs) acontece entre amanhã (03) e domingo (05), em Céu Azul. O torneio reúne os campeões das fases regionais das cidades de abrangência do Núcleo Regional de Educação de Toledo.

Na categoria A (15 a 17 anos) competem as seleções masculinas de handebol e basquete; e na B (12 a 14 anos) jogam as equipes masculinas de futsal e handebol, e a dupla feminina de vôlei de praia. Acompanhada pelos técnicos Gleison Pacheco, Guilherme Prates Roma, Eder de Melo e Cristiano Müller, a delegação embarca hoje (02), às 16 horas, no Módulo Desportivo.

Com equipes bem preparadas, a expectativa é fazer grandes jogos e passar à fase final da competição. Nossa expectativa é que todas as equipes avancem à final. Acreditamos muito nisso porque os atletas estão bem preparados, enfatiza Pacheco, acrescentando: a nossa fase municipal é encarada por nós com uma fase final, porque é muito difícil passar, as equipes são bem competitivas. Desde que conseguimos nossa classificação, o trabalho com as equipes foi voltado para chegar à final, e as chances são grandes.

Até o fechamento da matéria a programação ainda não havia sido divulgada no site oficial da competição (www.jogosescolares.pr.gov.br). Os campeões da categoria B disputam o título geral de 17 a 25 de julho, em Apucarana, enquanto os vencedores da categoria A se encontram para a fase final entre os dias 07 e 15 de agosto, em sede a ser definida.

Copyright © 2017 O Presente