Fale com a gente

Esportes

Copagril vence o Guarapuava por 5 a 3 na Semifinal da Série Ouro

Publicado

em

Divulgação

A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon venceu o primeiro jogo contra o Guarapuava pela semifinal do Campeonato Paranaense Série Ouro, disputado na quinta-feira (01), pelo placar de 5 a 3.

Matheus Neto marcou o primeiro gol do time da casa, antes mesmo dos primeiros cinco minutos de jogo. Em seguida, Cris Negão entrou em quadra e marcou o dele, empatando o jogo 1 a 1. Em um lance errado do goleiro Deivd, o atleta Selbach voltou a marcar para o Guarapuava. Depois, em um chute forte, Deivd empatou para a Copagril.

Assim que começou o segundo tempo, o goleiro Pardal fez um gol por cobertura. Na sequência, Kauê descontou para a Copagril ao marcar seu primeiro gol na competição, igualando o jogo em 3 a 3. Em dobradinha com Cristian Alfinete, Barbosinha balançou a rede para a equipe visitante. Faltando poucos segundos para o fim do jogo, Ronaldo marcou o dele, fechando o placar em 5 a 3 para a Copagril.

 

Jogo em casa

A próxima partida da semifinal será na segunda-feira (05), às 20h10, no Ginásio de Esportes Ney Braga. O empate será suficiente para a Copagril Futsal se classificar à final da competição. Os ingressos já estão sendo vendidos ao valor antecipado de R$ 10 (estudantes e crianças pagam metade do valor). Na hora o ingresso será vendido a R$ 20.

Os pontos de venda são: Posto e Supermercados Copagril de Marechal Cândido Rondon, Rádio Difusora, Farmácia Santa Bárbara, Esportiva Paraná, Altemar Esportes e Tintas Rondon.

Copyright © 2017 O Presente