Esportes

Antes da estreia em casa, Copagril Futsal enfrenta o Marreco em Francisco Beltrão

O Presente

18/04/2017 às 10:00 - Atualizado em 18/04/2017 às 10:33

 

Carina Ribeiro/Copagril

 

A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon está com uma nova quadra modular no Ginásio Ney Braga e a ansiedade de todos para o jogo de estreia em casa é grande. Mas antes de poder jogar diante de sua torcida, o time rondonense tem um desafio fora de casa. Hoje (18) os atletas da equipe rondonense embarcam rumo a Francisco Beltrão, onde enfrentarão a equipe do Marreco Futsal, às 20h30, no Ginásio Arrudão, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense Série Ouro.

As duas equipes ainda não venceram na competição nesta temporada, por isso tudo aponta para um jogo muito disputado e que promete muitas emoções. Tanto a Copagril quanto o Marreco jogaram duas vezes pela competição estadual, sendo que nestas duas partidas a Copagril conquistou 1 ponto e o Marreco conquistou 2.

 

Confronto

Os times ainda não se enfrentaram nesta temporada, mas o histórico de jogos do último ano mostra que mesmo com jogos geralmente equilibrados, pode-se apostar em qualquer placar. Ao todo, incluindo a Liga Nacional, as equipes se enfrentaram cinco vezes na última temporada resultando em duas vitórias para o Marreco, dois empates e uma vitória da Copagril por 7x1 na estreia do Campeonato Paranaense.

O time rondonense vai a Francisco Beltrão com uma bagagem de jogos difíceis fora de casa, treinos intensos, focando em não cometer erros e buscando sair com um placar favorável, visando conquistar pontos para subir de posição na tabela de classificação, já que no momento ocupa a 10ª colocação.

 

Acompanhe o jogo

O torcedor poderá acompanhar o jogo desta terça-feira pela Rádio Difusora do Paraná nas frequências AM 970 e FM 95.1 ou pelo site www.radiodifusora.com.br.

Publicidade
Loterias

MEGA SENA

Concurso 1923 22/04/2017
  • 46
  • 34
  • 59
  • 45
  • 9
  • 42
Publicidade
Publicidade
Imagem do Dia

A máquina humana

Publicidade
Publicidade