Esportes

Copagril lava a alma e vence o Carlos Barbosa pela Liga Nacional

O Presente

16/05/2017 às 22:52 - Atualizado em 16/05/2017 às 23:09

Joni Lang/OP

 

Em um duelo acirrado e com grande participação da torcida no Ginásio de Esportes Ney Braga, a equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon venceu na noite de terça-feira (16) a ACBF, de Carlos Barbosa (RS). A Copagril lavou a alma diante de sua expressiva torcida.

A vitória de virada pelo placar de 3 a 2 projetou a Copagril Futsal como vice-líder da Liga Nacional de Futsal (LNF) ao lado do time de Joaçaba, ambos com oito pontos. A liderança está com Pato Branco, que soma dez pontos.

 

Virada

O saldo positivo do time comandado pelo treinador Paulinho Sananduva foi construído nos detalhes, isso porque o Carlos Barbosa, do técnico Marquinhos Xavier, abriu o marcador ainda no primeiro tempo através de um gol anotado pelo atleta Kevin. Em momentos distintos, um membro da comissão técnica e um jogador do Carlos Barbosa foram expulsos.

Bola rolando novamente, a Copagril Futsal entrou com gana no segundo tempo e em jogadas ensaiadas e de boas finalizações empatou o confronto e abriu vantagem de dois gols perante o adversário. O placar estava em 3 a 1 ao time rondonense, cujos tentos foram marcados por Parrel, Eduardo Jabá e Biel, até que Deives diminuiu para a equipe gaúcha e deu números finais à partida. Resultado final: Copagril 3 a 2 Carlos Barbosa.

O próximo compromisso da Copagril Futsal será nesta sexta-feira (19), às 21 horas, no Ginásio Ney Braga. O clássico estadual coloca frente a frente Copagril e Toledo Futsal, em embate válido pelo Campeonato Paranaense Série Ouro.

Copagril vence Carlos Barbosa pela Liga Nacional

Publicidade
Loterias

MEGA SENA

Concurso 1933 24/05/2017
  • 15
  • 19
  • 35
  • 59
  • 14
  • 2
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade