Fale com a gente

Esportes

Copagril quer reabilitação diante do Toledo

Publicado

em

Joni Lang/OP

Após a convincente vitória pelo placar 3 a 2 na noite de terça-feira (16) diante da ACBF, de Carlos Barbosa (RS), pela Liga Nacional de Futsal (LNF), os atletas comandados pelo treinador Paulinho Sananduva têm um importante compromisso na noite de hoje (19). Às 21 horas, no Ginásio Ney Braga, a equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon recebe o time Pró Ordenha/TEC Futsal, de Toledo, para um jogo válido pelo Campeonato Paranaense Série Ouro.

Reabilitação é a palavra de ordem à Copagril, que soma dois pontos em quatro jogos no Paranaense. A equipe rondonense ocupa a 11ª posição na tabela, com dois empates e duas derrotas em quatro jogos. Já o Toledo está em 7º lugar e tem sete pontos. O time venceu dois jogos, empatou um e perdeu dois.

“Todo clássico gera uma disputa. O Toledo vem de um bom desempenho na Série Ouro, enquanto a Copagril precisa voltar a pontuar, e vencer. Não passa pela nossa cabeça não buscar a vitória. Viemos de um bom jogo na Liga Nacional e precisamos manter esta estrutura. Eu acredito que com uma vitória a gente se coloca entre os oito classificados para depois ir brigando colocação por colocação, degrau por degrau até chegar no objetivo que a gente quer. Ligamos a luz amarela, da atenção, pois precisamos buscar a reabilitação na Série Ouro”, expõe o técnico Paulinho Sananduva.

Copyright © 2017 O Presente