Geral

Abertas as Inscrições do Processo Seletivo Simplificado 2013

21/11/2012 às 11:29 - Atualizado em 21/11/2012 às 11:29

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado – PSS 2013, para contratação de professores, pedagogos, intérpretes de Libras, técnicos administrativos e auxiliares de serviços gerais para atuar nas escolas da rede estadual de ensino no ano que vem.

O processo seletivo tem por objetivo formar um cadastro de reserva para a contratação temporária de profissionais que irão substituir os efetivos nas escolas, em situações como licenças, afastamento médico, entre outras. As inscrições estão abertas a partir de hoje (21) e seguem até o dia 03 de dezembro.

A divulgação da classificação provisória está prevista para o próximo dia 10, enquanto que a classificação final tem data provável para o dia 19 de dezembro. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.pss.pr.gov.br.

Mesmo os profissionais que já atuaram em 2012 através do PSS, com previsão de prorrogação de contrato para o próximo ano, devem fazer sua inscrição no processo. Os editais para professor, auxiliar de serviços gerais e técnico administrativo estão disponíveis no site da Secretaria de Educação, www.educacao.pr.gov.br.

Outras informações também estão disponíveis no site do Núcleo Regional de Educação de Toledo www.nre.seed.pr.gov.br/toledo. Os candidatos inscritos no PSS deverão apresentar os documentos comprobatórios dos dados pessoais e titulações informadas somente no momento da convocação pelo Núcleo Regional da Educação no qual estiverem inscritos.

Em cada edital será permitida a inscrição somente em um município e o número máximo será de duas inscrições por candidato. O candidato é responsável pela leitura atenta do edital e das respectivas etapas que compõem o Processo Seletivo Simplificado.

Publicidade
Publicidade
Imagem do Dia

Feira de atrações variadas em Marechal Rondon

Publicidade