Geral

Conhecida a Rainha da ACFC 2012

27/11/2012 às 12:03 - Atualizado em 27/11/2012 às 12:03

Divulgação


As mulheres cooperativistas da Copagril celebraram o ano de 2012 no Encontro Anual da Associação dos Comitês Femininos da Copagril (ACFC), realizado no último sábado (25), na Linha São Cristóvão, interior de Marechal Cândido Rondon. O evento foi organizado pelos CFCs Flor do Campo, da Linha São Cristóvão e União e Progresso, de São Roque.

Durante todo o dia, cerca de 300 pessoas, entre mulheres cooperativistas e seus familiares, confraternizaram, cantaram, participaram de jogos de cartas, bingo, bolãozinho de mesa entre outras atividades.

O ponto forte do Encontro Anual sempre é a participação das sócias de todos os Comitês Femininos da Copagril na competição de Bolãozinho de Mesa, que define a Rainha da ACFC. Ao todo, cerca de 250 mulheres participaram da competição que, na reta final, contou com uma representante de cada um dos 15 CFCs presentes. Após a última rodada, onde cada uma das finalistas pode jogar suas seis tacadas, sendo três em cada mesa, a Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa foram conhecidas.

A Rainha da ACFC 2012 é Terezinha Klein, representante do CFC 28 de Março, de Quatro Pontes, que fez 42 pinos. A 1ª Princesa é do CFC Horizonte, de Novo Horizonte, Maria Margarida Eger, com 38 pinos, mais 9 e a 2ª Princesa é Zelmira Matter, do CFC As Palmeirinhas, de São José das Palmeiras, totalizando 38 pinos, mais 8.

 Como o verdadeiro objetivo do concurso é promover a diversão e integração das mulheres cooperativistas da Copagril, quem faz menos pinos na competição, também ganha prêmio. Na posição de “Urso”, ou seja, com menos pinos, ficou o CFC União e Progresso de São Roque, com Roseli Pazdiora, que totalizou 17 pinos.

A Copagril agradece o trabalho realizado pelas mulheres cooperativistas, se mostrando cada vez mais importante para o sucesso da propriedade rural e cada dia mais presente nas lideranças da cooperativa.

Publicidade
Publicidade
Imagem do Dia

"Projeto Sustentabilidade - CEMEI"

Publicidade