Geral

Estrela10 chama atenção da imprensa nacional

26/03/2013 às 08:44 - Atualizado em 26/03/2013 às 08:45

Divulgação

Lucas Boroske e Jean Simsen repercutem cada vez mais em nível nacional.

As conquistas dos sócios fundadores da Estrela10.com.br, Lucas Boroske e Jean Simsen, repercutem cada vez mais em nível nacional. Agora na esfera dos grandes empreendedores brasileiros. Em razão do incontestável destaque e sucesso da Estrela10.com.br no portal de vendas Mercado Livre, a revista Exame PME - do Grupo Abril e especializada em empreendedorismo - se interessou pela trajetória da jovem empresa rondonense.

Lucas e Jean foram até Maringá, onde conversaram com a jornalista Raquel Beer.

Promoções e confiança

Em um mercado tomado por grandes magazines virtuais, a Estrela10.com.br começa a aparecer no cenário nacional por meio de estratégias comerciais sólidas. Como resultado de grandes parcerias, ótimos preços e condições podem ser oferecidas ao consumidor final. “Cerca de 70% dos clientes chegam ao site por causa de ofertas”, comenta Lucas.

“Quando começamos, apenas os pedidos de 10% dos consumidores eram compostos por mais de um produto. Hoje é comum notarmos essa situação em mais de 30% dos compradores”, completa Boroske.

De Marechal Rondon para todo o Brasil

Iniciada em setembro de 2008 com apenas 36 artigos estocados no quarto da casa de Lucas, a Estrela10.com.br entra no ano de 2013 com corpo diferente daquele de quase cinco anos atrás. As ofertas hoje superam o número de cinco mil produtos e o plantel de colaboradores ultrapassa 60 pessoas.

“Essa é uma conquista de todos que vestem a camisa Estrela10” explica Jean. “O sucesso da empresa é resultado do esforço diário de todas essas pessoas”, enfatiza. Sediada no centro de Marechal Cândido Rondon, a estrutura física da loja abrange 1.240m². Mas um Centro de Distribuição de 2.800m² está previsto para iniciar operação no mês de maio em Curitiba e expandir ainda mais os números.

A oferta de produtos poderá triplicar e o tempo de entrega dos pedidos ao consumidor final cairá pela metade para cidades do eixo Sul e Sudeste brasileiros, principais consumidores da Estrela10.com.br.

Publicidade
Publicidade
Imagem do Dia

Tráfego é liberado no trecho urbano da BR-163

Publicidade