Fale com a gente

Geral

Show Rural começa na segunda-feira e espera receber 220 mil visitantes

Publicado

em

Divulgação/Coopavel

Já está tudo pronto para a 27ª edição do Show Rural Coopavel, que inicia na segunda-feira (02), em Cascavel, e segue até sexta-feira (06), no Parque Tecnológico Coopavel, na BR-277 – KM 577. O evento é promovido pela cooperativa Coopavel e deve atrair cerca de 220 mil visitantes.

Como já é tradicional, amanhã (01) o parque será aberto para uma missa com o bispo Dom Mauro Aparecido dos Santos e o bispo Emérito Dom Lúcio Ignácio Baumgaertner, nos jardins do parque, às 11 horas. Logo após haverá almoço no restaurante do Show Rural e as pessoas podem circular pelo local, apesar dos estandes serem abertos apenas na segunda-feira, quando iniciam as visitas.

Na terça-feira (03), o governador Beto Richa e comitiva visitam o Show Rural. Entre outras autoridades, ele estará acompanhado do secretário de Estado da Agricultura, Norberto Ortigara, presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche, e o diretor-presidente do Iapar, Florindo Dalberto. No mesmo dia, é esperado no evento o presidente da Monsanto, Rodrigo Santos.

Copyright © 2017 O Presente