Fale com a gente

Geral

Clientes da Sanepar podem imprimir fatura pela Internet

Publicado

em

Se por algum motivo o cliente da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) necessita de uma segunda via da fatura dos serviços prestados pela empresa, o procedimento para emiti-la ficou ainda mais fácil. Agora, junto aos demais Serviços On Line disponíveis no site da Companhia, também é possível emitir, de modo rápido e seguro, um modelo de segunda via simplificada. A opção está acessível a todos os clientes e não requer cadastro prévio ou senha. A novidade permite ainda que o cliente consulte os débitos pendentes, antes de imprimir o documento.

A segunda via simplificada contém apenas o nome do cliente, endereço, matrícula, valor, vencimento e código de barras. Com isso, através da Internet, a Sanepar torna mais simples e rápida a emissão do documento e o cliente não precisa deslocar-se até uma Central de Relacionamento. Além de economizar tempo para o cliente, outra vantagem do serviço pelo site da Sanepar é que a emissão da fatura fica isenta de cobrança, enquanto a segunda via emitida nas Centrais de Relacionamento da empresa tem custo de R$ 2,79.

Para emitir uma segunda via simplificada, o procedimento é bem simples: basta acessar o site da Sanepar www.sanepar.com.br, clicar em ?Serviços Online?, no topo da página e escolher a opção ?Documento para pagamento?, no menu de ?Acesso rápido?. Caso não tenha o número da matrícula em mãos, no formulário ?Como deseja se conectar?, é só informar o número do CPF ou CNPJ do titular da ligação. Ao verificar o imóvel, é só clicar na marcação relativa a ?Acessar? e, na tela ?Débitos Pendentes?, optar por ?Imprimir?. A segunda via pode ser impressa em qualquer impressora.

Copyright © 2017 O Presente