Fale com a gente

Geral

Atividades alusivas ao Dia Da Mulher continuam hoje em Entre Rios Do Oeste

Publicado

em

Divulgação

A Câmara de Vereadores de Entre Rios do Oeste foi palco, na manhã de ontem (03), de um café com as mulheres empreendedoras do município. A atividade foi realizada em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no domingo (08), e contou com a participação da primeira-dama, Leane Heiden, e a esposa do vice-prefeito, Iris Maldaner, secretária de Assistência Social, Clarice Mombach, da vereadora Alessandra Caetano Lupges e demais autoridades do município.

Cerca de 40 mulheres prestigiaram o evento, que contou com a apresentação de um divertido teatro com as Agentes da Alegria, mensagem e música em homenagem a mulher.

A programação alusiva à data foi organizada pela Secretaria de Assistência Social, em parceria com as secretarias de Saúde, de Esportes e de Educação e Cultura.

Na parte da tarde, houve no Centro de Eventos a tarde do chá com diversas brincadeiras e brindes.

Hoje (04) a programação continua com a 1ª volta ciclística das mulheres, com início as 18h30, saindo da Praça João Natalio Stein.

As atividades de amanhã (05) acontecem na Câmara de Vereadores, a partir das 19 horas, com o lançamento da frente de desenvolvimento do potencial da mulher entrerriense.

Na sexta-feira (06), por fim, será realizada a Tarde da Beleza, no Centro de Eventos, com diversas atividades, incluindo cuidados com a pele e cabelo, sorteios e palestra com a terapeuta holística Elenir Rabaiolli Stein.

Já no período da noite, às 19h30, acontecerá a Noite da Mulher, promovida pelo Provopar, APMI-F e Conselho da Mulher Empresária e Executiva, com o apoio da Prefeitura e Lions Clube.

Copyright © 2017 O Presente