Fale com a gente

Geral

‘Desabamento’ de túmulos deixa feridos no enterro de José Rico

Publicado

em

Reprodução TV Globo

Ao menos dois se feriram durante o enterro do cantor José Rico, em Americana (SP), após sepulturas “desabarem” no Cemitério da Saudade nesta quarta-feira (4), segundo a Prefeitura. As estruturas caíram porque fãs e curiosos, que tentavam acompanhar o sepultamento, subiram nas lápides.

De acordo com a Prefeitura, as duas pessoas foram encaminhadas para o hospital municipal Dr. Waldermar Tebaldi. A administração não soube informar o estado de saúde e nem o tipo de ferimento. As tampas de granito não suportaram o peso e as vítimas caíram dentro das covas.

Vídeo
No vídeo é possível ver um dos que caíram, um homem. As imagens mostram o tumulto após a queda, enquanto algumas pessoas tentam ajudá-lo. Aproximadamente 3,5 mil acompanharam a cerimônia, segundo a administração do cemitério.

As duas covas, uma de tamanho adulto e uma infantil, foram cobertas com laje após os acidentes, informou a assessoria de imprensa da Prefeitura.

Morte de José Rico
A morte do músico, de 68 anos, ocorreu na tarde de terça-feira. Ele estava internado há dois dias no hospital Unimed de Americana, cidade onde morava há 30 anos. Segundo o boletim médico, José Rico teve insuficiência do miocárdio, seguida de parada cardíaca. O cantor era casado com Berenice Martins Alves dos Santos e tinha dois filhos gêmeos, Samy e Sara.

Copyright © 2017 O Presente