Fale com a gente

Geral

Expo Santa Helena 2015 é transferida para novembro

Publicado

em

Assessoria

Expo Santa Helena 2015 é transferida para novembro

A Comissão Central Organizadora (CCO), da Exposição do Comércio e Indústria de Santa Helena, Expo Santa Helena, se reuniu com o prefeito, Jucerlei Sotoriva, vice-prefeito, Margon Strassburger e setores afins da Administração Municipal, para escolher uma nova data para o evento em 2015. Alguns fatores levaram a CCO a propor a mudança, caso do histórico de chuvas no mês de maio, período em que a Expo Santa Helena é realizada. Em conjunto foi decidido pelo mês de novembro.

Conforme o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), Gilson Altmeyer, há grandes investimentos para a organização e realização da exposição que, por vezes, é atrapalhada pela grande quantidade de chuva, como ocorreu em 2014. Tendo em vista estes fatores, a CCO se reunião com setores afins da Administração Municipal de Santa Helena e, conjuntamente, foi decidido que a exposição será no mês de novembro, período de mais calor, quando as chuvas ocorrem em quantidade menor e de forma esparsa.

A Expo Santa Helena deve ser junto com o Festival do Costelão, sucesso de público em 2014 e, desta maneira, os dois eventos agregarão atrativos e se complementarão, segudo Gilson Altmeyer. O evento é uma vitrine para as empresas mostrarem seus potenciais, serviços e produtos e, por isso da necessidade de planejar bem a organização, destaca.

A Acisa será parceira do município para a programação de atividades e atrativos em maio, mês de aniversário de 48 anos de Santa Helena. O Clube Amigos do Cavalo, por exemplo, terá evento comemorativo, assim como, também está sendo programado um passeio ciclístico noturno, além de competição de velocidade. Outros eventos que podem ser realizados são, a Expo Pesca, encontro de motos, baile do Centro de Tradições Gaúchas, CTG, Filhos do Sul, e também, um show para a noite que antecede o aniversário do município.

Copyright © 2017 O Presente