Fale com a gente

Geral

Mil famílias recebem cobertores do Provopar Estadual

Publicado

em

Divulgação

Representantes do Provopar Estadual e integrantes da administração de Missal durante entrega dos cobertores, ontem (28), em solenidade no Lar dos Idosos

Representantes do Provopar Estadual e integrantes da administração de Missal entregaram, ontem (28), cobertores da Campanha Espalhe Calor. O município recebeu dois mil cobertores que irão beneficiar cerca de mil famílias carentes. A entrega aconteceu no Lar dos Idosos, para algumas famílias que atenderam ao convite e compareceram ao ato. Posteriormente, as famílias cadastradas no CadÚnico serão procuradas e também receberão cobertores.

Representando o Provopar Estadual, o coordenador de Eventos Emanuel Caldeira destacou o funcionamento da campanha e se colocou à disposição do município. Temos o maior carinho e respeito por todos vocês que estão nessa entrega e queremos manter essa parceria com Missal naquilo que for possível atender para ajudar as pessoas que realmente precisam, enalteceu.

O vice-prefeito Hilário Jacó Willers (Maneco) agradeceu a doação do Provopar do Estado. Isso é um gesto muito bonito do Provopar e veio em boa hora para os munícipes. Com a chegada do frio, estes cobertores serão muito úteis a todos vocês, disse, dirigindo-se às famílias presentes.

Sandra Barai, Maria Aparecida Quevedo Moreira e Liria Junges receberam simbolicamente os cobertores, representando todas as famílias que seriam contempladas, na sequência, com os artigos da Campanha Espalhe Calor.

Copyright © 2017 O Presente