Fale com a gente

Geral

Conselho Diretor da JCI Marechal Rondon toma posse nesta sexta-feira

Publicado

em

 

Joni Lang/OP

Presidente da JCI para 2017, Juliani Della Giustina

 

Juliani Della Giustina será empossada na noite desta sexta-feira (02) no cargo de presidente da JCI Marechal Cândido Rondon para a gestão 2017. Ela receberá o posto do atual presidente Émerson Kochem em solenidade marcada para as 20 horas no Buffet Três Passos. Também serão empossados Hallan Bruschi como secretário, Luiz Henrique Kunz como tesoureiro e Luciano Lizzoni como presidente eleito para o ano de 2018.

O evento ainda contará com a posse dos dirigentes do Clube do Senado, cujo presidente será Carli Freitag. No comando da JCI Juvenil estará João Victor Hickmann. Oito novos membros serão distintivados, sendo eles Carlos Andreolli, Cristina Luiza Lizzoni, Cristopher Reuter, Leandro Marcondes da Silva, Luiz Henrique Kuns, Patrícia Steiner França Schulz, Ricardo Welter e Tiago Rheinheimer Costa.

Juliani destaca que o ano de 2017 será muito especial, uma vez que no dia 02 de julho a JCI Marechal Rondon completará 40 anos de atividades ininterruptas no município. Além da posse dos novos dirigentes, o evento contará com a renovação no quadro de membros, estando uma das principais partes reservadas ao lançamento do selo comemorativo aos 40 anos da JCI. O próximo ano será de muitas atividades por parte da JCI, menciona.

Copyright © 2017 O Presente