Fale com a gente

Geral

Após férias, jovem morre com suspeita de dengue hemorrágica

Publicado

em

 

Divulgação

 

Cristian Alexandre Isbrecht, de 26 anos, cujos pais residem no município de Nova Santa Rosa, faleceu na manhã de sábado (14), em Ijuí (RS), com suspeita de dengue hemorrágica. Ele cursava a Faculdade Teológica Batista de Ijuí e pode ter contraído a doença após uma viagem às cidades de Maripá e Nova Santa Rosa.

Cristian esteve com a família por cerca de quatro semanas, deixando o município no último dia 06 quando voltou ao Rio Grande do Sul. No dia 07 pela manhã ele comentou com a família que estava mal de saúde. Durante a última semana o quadro se agravou, sendo que Cristian começou a piorar e na sexta-feira (13) pela manhã foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Ijuí.

Ele apresentou dores de ouvido, mas com o agravamento do caso teve sangramento nos ouvidos, sendo imediatamente internado. No hospital ele teria apresentado um quadro de hemorragia nos pulmões. Cristian Isbrecht não resistiu e faleceu na manhã de sábado (14), por volta das 10 horas. Na manhã deste domingo foi realizado culto na Primeira Igreja Batista de Ijuí. Na sequência, o corpo do jovem Cristian seguiu para Nova Santa Rosa. O culto de despedida no município acontece na segunda-feira (16), pela manhã, em horário a ser divulgado, seguido pelo enterro.

Copyright © 2017 O Presente