Fale com a gente

Marechal

Copagril realiza Assembleia Geral Ordinária e apresenta relatório da gestão 2016

Publicado

em

 

O Presente
Conselheiros, autoridades, coordenadores de núcleos cooperativos, associados e seus familiares estiveram presentes na assembleia

A Cooperativa Agroindustrial Copagril fechou o ano de 2016 com faturamento 12,2% superior ao montante registrado no ano anterior. Esses e outros números referentes ao balanço do exercício 2016 foram apresentados durante Assembleia Geral Ordinária (AGO) realizada na tarde de hoje (31), no Pavilhão de Eventos da Comunidade Católica, em Marechal Cândido Rondon.

Na assembleia houve distribuição do Relatório Anual 2016 aos associados, contendo informações sobre os principais investimentos, relatório da gestão, demonstrações contábeis, objetivos e previsão orçamentária para 2017.

Ao final da apresentação dos números do relatório foi votada a destinação das sobras colocadas à disposição da plenária, sendo definido o rateio do valor entre os associados, na mesma proporção das atividades realizadas com a cooperativa ao longo do respectivo ano.

Conselho Fiscal

A assembleia também aprovou a chapa para o Conselho Fiscal, que ficou assim constituída: efetivos: Edio Luiz Chapla (Margarida); João Celso Schneider (Entre Rios do Oeste); e Adelmar Heller (Iguiporã); suplentes: Hilário Schöninger (Mercedes), Alexandre Ricardo Wickert (Quatro Pontes) e Ademir Jasper (Oliveira Castro). O novo conselho foi empossado durante o evento e terá gestão de um ano.

 

O Presente
O Presente
O Presente

 

Veja mais fotos:

Copyright © 2017 O Presente