Fale com a gente

Esportes

27 gols foram marcados em três jogos do final de semana

Publicado

em

Quase 30 gols foram marcados no domingo (28) nos jogos do Campeonato Regional de Futebol Adulto – Copa O Presente/Bavaria – e Campeonato Regional de Futebol Juvenil – Troféu O Presente.

Ao todo, seis jogos aconteceram em Marechal Cândido Rondon, na Linha Guará; Nova Santa Rosa, no campo do Internacional; e Pato Bragado, no Cristal, pela primeira rodada da competição, que foi iniciada na quinta-feira (25) com a vitória do Corinthians/Natturela Bucha/Granja Cottica, por 5 a 1, sobre o Quatro Pontes Basivil, partida esta do adulto. O jogo do Juvenil entre esses times, representados pelo Corinthians/Colégio Cristo Rei /Projeto Alma e Quatro Pontes Basivil acontece no dia 07 de setembro, no Estádio Valdir Schneider, às 15 horas.

Neste final de semana, em cada um dos municípios foram realizados dois jogos, um pelo Juvenil e outro pelo Adulto, sendo que cada partida teve a participação dos times da casa. Nesta rodada de abertura quem folgou foi o time do Nativos, de Maripá. As segundas rodadas das competições acontecem sábado (03), com jogos em Quatro Pontes, Botafogo, Mercedes e AABB.

jogos adulto 03

sub 03

 

 

 

 

 

quarta 07

sub sabado

sabado adulto

sub quarta

Copyright © 2017 O Presente