Fale com a gente

Marechal

Culto ecumênico será realizado sexta-feira em Marechal Rondon

Publicado

em

Luiz Fernando Cerni/OP

Pastor Alfredo Bischoff, da Igreja Luterana Alvorada: Todas as pessoas estão convidadas para essa bonita e marcante celebração

Em visita ao Jornal O Presente, o pastor Alfredo Bischoff, da Igreja Luterana Alvorada de Marechal Cândido Rondon, fez um convite à população em geral para prestigiarem, na sexta-feira (06), a partir das 19h30, no Templo do Martin Luther, um culto ecumênico.

Segundo o pastor, o objetivo é realizar um culto em prol de um país, sendo que neste ano será sobre Bahamas, que está localizado na América do Norte e é composto por cerca de três mil ilhas. Serão elencadas as dificuldades do país e as mulheres do mundo inteiro farão orações em prol desse povo. E neste sentido, as mulheres em companhia de todos os convidados irão trazer mais especificidades sobre esse país conta, segundo o qual, o país tem sua população formada por afrodescendentes e eurodescendentes.

O pastor Alfredo deixa o seu convite: Todas as pessoas estão convidadas para essa bonita e marcante celebração. Além de ser um momento de louvor a Deus, de agradecimento e de pedidos, também é um momento para conhecermos um pouco melhor a história de um povo e de nos inteirarmos como ele vive, salienta.

No mesmo dia em que será realizado o culto ecumênico em Marechal Cândido Rondon, ocorrerá também em outros 170 países. O culto ocorre de forma anual e é organizado pelas mulheres de várias igrejas.

Copyright © 2017 O Presente