Fale com a gente

Marechal

14º Feirão de Veículos Acimacar/Sicredi começa nesta sexta-feira

Publicado

em

 

Divulgação

 

O 14º Feirão de Veículos Acimacar/Sicredi, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon, com apoio da Cooperativa Sicredi Aliança PR/SP, inicia às 18 horas desta sexta-feira (02), tendo por local o Centro de Eventos Werner Wanderer, em Marechal Cândido Rondon.

O evento, que segue até domingo (04), reúne 11 revendedoras autorizadas com mais de 800 veículos novos e seminovos entre carros, motocicletas e motonáuticos. No fim da tarde de quinta-feira (01), as revendedoras realizaram uma carreata e foram amparados pelo Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron).

A carreata é tradicional do Feirão e uma forma de anunciarmos que o evento está chegando. Ficamos gratos pelo amparo do BPFron, com expressivo efetivo que nos deu maior segurança e suporte. Acreditamos que será um sucesso, como em outras edições e que a população e revendedoras sairão satisfeitas, declara o segundo vice-presidente da Acamacar, Josué Maioli.

O gerente da agência Dom João IV, Airton de Souza explica que quem deseja trocar ou comprar um novo veículo deve aproveitar a oportunidade por conta das vantagens oferecidas.

O público terá a oportunidade de, em um lugar só, conferir e conhecer melhor cada veículo e realizar o sonho de ter ou trocar o automóvel. Elaboramos tabelas com taxas de juros especiais, com melhores condições para os compradores, planos especiais para agricultores, além da Cooperativa efetuar o pagamento da transferência do veículo para os que comprarem no Feirão, afirma.

A aprovação de crédito poderá ser feita ainda durante o evento. Nossa equipe estará presente para a análise de crédito e aprovação na hora, para que a pessoa possa sair de lá com o veículo. A intenção é agilizar o processo e atender a necessidade de todos. Para facilitar a aprovação, o público interessado deverá levar CPF, RG, comprovante de endereço e de rendimentos.

Segundo Airton a expectativa é positiva, já que o Feirão é um evento tradicional em Rondon. Temos a premissa de estar ao lado da comunidade junto da Acimacar, uma parceria de 10 anos, que ao lado das revendas nos permitem um evento grande e diferenciado como este. Temos sempre ótima expectativa de atender não só aos rondonenses, mas todos da região com a oportunidade de realizar negócios.

 

Horários

Nesta sexta, o Feirão acontece das 18 às 22 horas; no sábado (03), das 09 às 22 horas; e domingo (04) das 09 até às 17 horas. A praça de alimentação estará em funcionamento nos mesmos horários.

 

Realização

O 14º Feirão de Veículos é promovido pela Acimacar, Sicredi Aliança PR/SP e as empresas: Beto Marcas, Chiapetti Veículos, Fipal, Fransiosi Veículos,  Kaefer Motos, Rondon Veículos, Rodovel, Sidão Multimarcas, Tocha Veículos, Tropical Interlagos e  Yamaha.

Divulgação

Copyright © 2017 O Presente