Fale com a gente

Marechal

Módulo Empresarial rondonense tem grande volume de atendimentos

Publicado

em

Divulgação

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Marechal Rondon expediu um recente relatório contendo o número de atendimentos realizados pelo Módulo Empresarial, um balcão de serviços da pasta colocado à disposição dos empreendedores rondonenses. O relatório aponta que só nestes dois primeiros meses de 2017 foram feitos 4.295 procedimentos, atendendo a um grande número de usuários do sistema.

O secretário Sérgio Marcucci, recém-empossado no comando da pasta, destacou a grande procura pelos serviços e o alto grau de comprometimento dos servidores do setor. O que chama a atenção é que no ano passado, durante o ano todo, foram feitos 10.902 atendimentos pelo Módulo Empresarial e, agora, em menos de dois meses, chegamos a quase a metade desse volume, observa Marcucci.

Entre os serviços prestados de forma gratuita aos empreendedores estão a expedição de Alvarás, a emissão de boletos DAS (INSS/ICMS/ISS), Certificados de Microempreendedor Individual, CNPJ/MEI, formalização de abertura de empresas, notas fiscais, relatórios de receita bruta, consultas prévias, declaração anual, atendimentos SEBRAE e muitos outros.

Copyright © 2017 O Presente