Fale com a gente

Marechal

Marechal Cândido Rondon ganha casa especializada em narguilé

Publicado

em

 

Mayara Schaffner/OP

Para os apreciadores do narguilé – ou arguile, como também é chamado – tem novidade na área. Trata-se da inauguração da Tabacaria Hookah Lounge Beer, na Rua Dom João VI, ao lado da Honda, em Marechal Cândido Rondon.

No novo ambiente, os frequentadores encontram um espaço climatizado e confortável, com sofás, mesas e camarotes, música ao vivo, além de um cardápio variado com bebidas e essências para narguilé.

Casas especializadas em narguilé têm ganhado espaço em todo o país. A prática tem suas origens na Índia, chegando em seguida à Pérsia. Mas foi no Oriente Médio que ela obteve fama e popularidade. Na mão dos árabes, o cachimbo de água foi rapidamente incorporado para ser apreciado em grupo. Hoje a prática está espalhada em diversos países pelo mundo.

Quem decidiu investir no ramo e no município rondonense são os empresários de Tupãssi, Peterson Bastos, Anderson Locatelli, André Coelho e Lucas Marcon. Depois do sucesso do empreendimento em Palotina, a segunda casa foi aberta em Marechal Rondon no fim de abril. “Desde a inauguração da tabacaria em Palotina, o município de Marechal Cândido Rondon já estava entre as cidades que poderiam ser escolhidas”, conta o sócio Peterson Bastos.

Mayara Schaffner/OP

Sócios Lucas Marcon e Peterson Bastos, que, juntamente com Anderson Locatelli e André Coelho, decidiram inaugurar a Hookah Lounge Beer no município rondonense

A casa funciona de quinta-feira a sábado, a partir das 21h30. Eventualmente programações contemplarão os domingos e outros dias da semana. A música é bem variada, indo do sertanejo para o eletrônico e do rock ao pagode. Para ficar por dentro da programação e acompanhar as diversas promoções que a Tabacaria oferece é só acompanhar a página oficial no Facebook: HLB Marechal.

Mayara Schaffner/OP

Copyright © 2017 O Presente