Fale com a gente

Policial

Ação rápida da polícia prende suspeito logo após arrombamento em Marechal Rondon

Publicado

em

Um arrombamento ocorrido em uma barbearia localizada na Avenida Rio Grande do Sul, em Marechal Cândido Rondon, na noite de ontem (04), mobilizou a Polícia Militar, que passou a desenvolver buscas no intuito de localizar o responsável pela ação.

Durante as diligências, os policiais avistaram, no cruzamento das Ruas Mem de Sá e Paraná, uma motocicleta com as mesmas características da utilizada pelo ladrão, e tentaram interceptá-la.

A moto estava sendo perseguida por um automóvel de cor prata, cujo motorista parou ao ver a viatura policial e confirmou que estava atrás do marginal.

Os policiais perseguiram a motocicleta e conseguiram sua interceptação no cruzamento da Avenida Irio Welp com a Rua Pernambuco, o que resultou também na prisão do ladrão.

Preso em flagrante, ele possui passagens pela Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, por crimes de furtos, e é suspeito da participação em outras ações criminosas nos últimos dias, inclusive de um arrombamento ocorrido na madrugada do último domingo (03) em uma farmácia no Jardim Líder.

Copyright © 2017 O Presente