Fale com a gente

Variedades

Aos 51 anos, Cindy Crawford protagoniza anúncio com os filhos

Publicado

em

Depois do polêmico anúncio de 2017, estrelado por Kendall Jenner que teve de ser retirado do ar por causa das críticas, neste ano a Pepsi volta às suas origens para o seu comercial exibido tradicionalmente no Super Bowl.

Para a edição de 2018, a marca convidou a top Cindy Crawford para protagonizar o lme, batizado de "Geração Pepsi", ao lado de seus lhos, os também modelos Presley e Kaia Gerber.

A modelo foi estrela da campanha de 1992, uma das mais emblemáticas da história da marca, na qual saía de um carro, usando uma regata branca e um shorts jeans, e bebia o refrigerante.

"Até hoje, as pessoas vêm até mim e falam o quanto amaram o comercial da Pepsi de 1992", disse Cindy em comunicado.

"Foi um grande momento para mim e marcou gerações. Fico orgulhosa de ter um papel nesse fenômeno da cultura pop e estou muito ansiosa para os fãs verem nosso lme durante o Super Bowl", completou. Outras personalidades, ainda não reveladas, também participam da campanha.

 

Band Entretenimento

Copyright © 2017 O Presente