Fale com a gente

Policial

Após perseguição, PRE apreende dois veículos e contrabando na PRE-239

Publicado

em

Nesta segunda-feira (15), por volta das 07h30, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) recuperou uma caminhonete S10 roubada carregada com contrabando na PR-239, em Nova Aurora.

Durante operação da Rotam, a equipe visualizou dois veículos de cor escura em alta velocidade. Diante da suspeita, realizou acompanhamento tático.

No trevo de acesso à cidade de Ubiratã, na BR-369, o motorista da caminhonete perdeu o controle da direção e a S10 acabou caindo em uma ribanceira.

O segundo veículo, um Gol, ficou atravessado na pista, e, após tentar realizar socorro às pessoas que estavam na S10, fugiu em direção a Cascavel.

Os policiais informaram que um terceiro veículo esteve envolvido nas ocorrências. Um Astra de cor preta, que auxiliou um dos passageiros na fuga e ao avistar a viatura um dos seus ocupantes fez disparos de arma de fogo contra a equipe que revidou. Um deles fugiu em meio à mata.

O veículo Gol foi abandonado a cerca de 400 metros do trevo e seu condutor possivelmente também fugiu em meio à mata.

Após verificação, constatou-se que a caminhonete tinha queixa de roubo na cidade de Piraquara (município da grande Curitiba), no dia 04 de setembro de 2017, e estava carregada com essência de narguile contrabandeadas do Paraguai.

A Polícia Rodoviária Federal também auxiliou na operação, mas até o momento nem o Astra nem mesmo os indivíduos foragidos foram encontrados.

A caminhonete S10 e o produto contrabandeado foram encaminhados à Receita Federal em Cascavel e o Gol foi apreendido na Delegacia de Nova Aurora para procedimentos cabíveis.

 

 

Com informações PRE

Confira as imagens na galeria abaixo. 

Copyright © 2017 O Presente