Fale com a gente

Policial

Após prisão de homem em flagrante por furto, PM descobre depósito de peças furtadas

Publicado

em

Na noite deste domingo (14), após a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu ser informada de uma possível invasão e furto em um comércio de peças usadas na Av. Iguaçu, uma equipe da Policia Militar (PM) se deslocou até o endereço para averiguação.

No local, com a presença de um responsável, os militares realizaram buscas para localizar o homem que teria sido avistado entrando no terreno sem autorização. Durante as buscas foram avistados rastros pelo barro, e algumas peças jogas pelo chão, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Quando os policiais retornaram até a frente do estabelecimento, foram informados por populares que um indivíduo havia pulado o muro e se escondido em meio a alguns veículos. Em novas buscas o homem foi encontrado, escondido ao lado do depósito.

O suspeito foi então abordado e levado à presença do responsável, que reconheceu o mesmo como sendo o homem que avistara adentrado o terreno. Com ele foram encontradas algumas lâmpadas diversas de veículos e uma chave de boca.

O homem, foi então detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

Enquanto eram realizados os procedimentos na Delegacia da Polícia Civil, a Polícia Militar recebeu a informação de que na residência do indivíduo, na Linha Cacic, haviam diversos produtos oriundos de furto.

Os militares então foram à residência e lá encontraram cerca de trinta rodas de veículos diversos, motores de vidros elétricos, bombas de combustíveis, painéis de veículos, entre outras peças diversas.

Os objetos foram então todos apreendidos e encaminhados à Delegacia, onde posteriormente o proprietário e funcionários do comércio onde o homem foi flagrado realizando o furto, reconheceram as peças como sendo oriundas do estabelecimento.

 

 

 

Com informações Guia Medianeira

Copyright © 2017 O Presente