Fale com a gente

Policial

BPFron desencadeia Operação Tiradentes em Marechal Rondon

Publicado

em

 

O Presente

Uma grande operação policial está sendo desencadeada pelo Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) nos bairros e centro de Marechal Cândido Rondon. A operação teve início na tarde desta quinta-feira (20) e irá se estender ao longo de todo feriado de Tiradentes.

Segundo o capitão do BPFron, Nairo Cardoso, a operação, de caráter nacional, foi organizada em uma reunião do Conselho Nacional dos Comandantes-Gerais, e está sendo realizada em diversos municípios, em comemoração ao dia de Tiradentes, que é o patrono das polícias militares do Brasil. “Optamos por desenvolver a operação em Marechal Rondon e aproveitamos para concatenar a situação com as últimas ocorrências de assaltos e roubos que ocorreram na cidade”, relata o capitão.

A fiscalização está ocorrendo em toda cidade e as abordagens estão sendo realizadas em lugares estratégicos.

 

Primeiros resultados

Em menos de uma hora de operação, duas pessoas foram presas e um menor de idade apreendido com droga na rodoviária de Marechal Rondon. A princípio, dois seriam moradores de Mercedes e um de Marechal Rondon.

 

Colaboração

O capitão reitera a importância da colaboração da população nas ações desenvolvidas pelo BPFron. Ele pede para que as pessoas denunciem caso tenham qualquer informação a respeito das quadrilhas responsáveis pelos constantes assaltos com reféns e roubos de veículo no município.

Informações que possam auxiliar no trabalho das forças policias podem ser repassadas, anonimamente, via 181 ou 190.

Resultados parciais da Operação Tiradentes

8 veículos abordados

90 pessoas abordadas

2 presos

1 corrupção de menor

4 bares abordados

1 ônibus abordado

881,2 g de substância análoga a maconha

1 moto abordada

2 pontos de droga sintética

 

O Presente
O Presente
O Presente

Copyright © 2017 O Presente