Fale com a gente

Policial

BPFron persegue veículo e apreende cigarros contrabandeados

Publicado

em

Durante a Operação Captura em patrulhamento pela BR-163, em Guaíra, policiais avistaram dois veículos, sendo um deles um VW/Gol e o outro um GM/S-10 de cor preta, não sendo possível visualizar as placas.

Os veículos estavam vindo em direção a BR-163 por uma estrada rural, quando em dado momento os condutores, ao perceberem a viatura policial, realizaram manobras bruscas, retornando sentido ao distrito de Guaíra, Dr. Oliveira Castro.

Diante da suspeita, a equipe policial tentou a abordagem utilizando sinais luminosos e intermitentes, porém os indivíduos não acataram a ordem de parada, dando inicio a um acompanhamento tático, de imediato foi solicitado apoio as equipes da 2ª Cia do Batalhão de Fronteira (BPFron) que estavam nas proximidades.

Foi realizado o cerco nas imediações, sendo que em dado momento os veículos tomaram rumos diferentes, a equipe continuou no encalço do veiculo Gol quando o condutor adentrou uma plantação e abandonou o carro e correu a pé para dentro da mata ciliar, não sendo possível sua abordagem.

O interior do automóvel estava carregado com cigarros oriundos do Paraguai e havia acoplado ao painel um rádio na frequência da Polícia.

Diante dos fatos o Gol foi encaminhado a sede da 2ª Cia/BPFron e posteriormente será entregue na Receita Federal de Guaíra.

Com informações Portal Guaíra

Copyright © 2017 O Presente