Fale com a gente

Marechal

Brincando na Praça é transferido para o dia 31

Publicado

em

Em função da instabilidade climática, com previsão de fortes chuvas para os próximos dias, as entidades organizadoras da 14ª edição do Brincando na Praça marcaram uma nova data para o evento: 31 de outubro.

O técnico de atividades recreativas do Sesc, Marcelo Moresco, afirma que toda a programação será mantida e que a data escolhida tem o intuito de aproveitar o feriado municipal alusivo à Reforma Protestante. “Nossa ideia é continuar com as atividades na praça, pois queremos motivar as famílias a brincar num espaço aberto, ou seja, transferir para um local fechado não é a intenção. Como as previsões indicam chuvas para os próximos dois fins de semana, pensamos que aproveitar a data especial da Reforma fecha o mês de outubro de uma maneira bacana. Esperamos todos para muita diversão e alegria”, enfatiza.

O evento, em comemoração ao Dia das Crianças, acontecerá na Praça Willy Barth, a partir de 14 horas, e reúne ampla programação com o objetivo de proporcionar uma tarde com atividades diferenciadas, que envolvem recreação esportiva, brincadeiras, jogos de tabuleiro, brinquedos infláveis, cama elástica e pintura da avenida.

Além disso, a Escola de Artes trará apresentações, assim como o CTG Tertúlia do Paraná, bailarinas do Centro Municipal de Educação Infantil da Vila Gaúcha e o grupo folclórico Kleine Kinder.

Realização

A realização da 14º edição do Brincando na Praça é uma parceria entre a Associação Comercial e Empresarial (Acimacar), o Serviço Social do Comércio (Sesc), o Sindicato do Comércio Varejista (Sindicomar), o Jornal O Presente e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Copyright © 2017 O Presente