Fale com a gente

Variedades

Ciudad Del Este recebe edição do Festival VillaMix em 2018

Publicado

em

O VillaMix Festival, que teve sua primeira edição realizada em 2011 no estádio Serra Dourada, em Goiânia/GO, e que já passou por mais de 20 cidades brasileiras, entre elas Manaus, Belém, Natal, Fortaleza e São Paulo, desta vez irá ultrapassar as fronteiras brasileiras e chegará, no dia 10 de março de 2018, a Ciudad Del Este, no Paraguai.

O festival, que é reconhecido por ter a maior estrutura de palco do mundo, contará com diferentes setores, além de shows pirotécnicos e muita tecnologia.

Já estão confirmados grandes nomes da música sertaneja, como Jorge & Mateus, Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Jefferson Moraes, além de artistas do segmento eletrônico como Alok, JetLag e o duo Sevenn. Mais informações e detalhes serão divulgados em breve.

A próxima edição do evento em solo brasileiro acontece dia 9 de dezembro na Arena Castelão, em Fortaleza, com shows de Jorge & Mateus, Luan Santana, Alok, Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Jonas Esticado, Aviões, Cleber & Cauan e Pedro & Benício.

E no dia 29 de dezembro, no Beto Carrero World, em Santa Catarina, com apresentações de Alok, Sevenn, César Menotti & Fabiano, Guilherme & Santiago e novamente as duplas Jorge & Mateus, Simone & Simaria, Matheus & Kauan e Cleber & Cauan.

Informações de ingressos ainda não foram disponibilizadas.

Com informações Portal Sucesso  

Copyright © 2017 O Presente