Fale com a gente

Geral

Cliente do Supermercado Copagril de Novo Sarandi é contemplada com uma moto

Publicado

em

Os Supermercados Copagril realizaram, no último sábado (13), o sorteio de uma motocicleta Honda Biz zero quilômetro, da campanha Show de Prêmios Copagril e Parati Deixando Você Feliz.

O sorteio foi realizado no Supermercado Copagril de Novo Sarandi-Toledo, apenas para os clientes que depositaram seus cupons naquele estabelecimento. A sorteada do dia foi Angela Maria N. Bettega, a qual não se conteve e foi ligeiro para o supermercado assim que soube que foi premiada. Segundo relata Angela, quando ficou obteve a notícia ficou tão emocionada que nem conseguiu acreditar que foi a ganhadora.

“É difícil dizer a emoção que senti e que ainda estou sentindo por ter sido a sorteada. Quando me ligaram eu não quis acreditar. Estou muito feliz e agradecida por começar o ano de moto Biz novinha”, relata a simpática Angela Bettega.

A ganhadora do prêmio comenta que assim como ela, todos têm chance de serem contemplados. “Comprando os produtos correspondentes à campanha, preenchendo corretamente os cupons e depositando-os na urna basta acreditar que acontece, assim como aconteceu comigo”, declara Angela.

 

 

Campanha

A campanha é uma parceria entre os Supermercados Copagril e a Parati e sorteará ao todo cinco motos Honda Biz Zero quilômetro e um veículo Volkswagen Gol zero quilômetro para os clientes que adquirirem cinco embalagens de Refresco Trink mais um pacote de Biscoito recheado Hot Cracker ou um pacote de Biscoito recheado Cartoon nos Supermercados Copagril, preencherem o cupom e depositarem nas urnas correspondentes.

 

Os próximos sorteio serão realizados nos seguintes locais e datas:

Dia 10/03 uma moto no Supermercado Copagril de Nova Santa Rosa para clientes que depositarem seus cupons naquele supermercado.

Dia 12/05 uma moto no Supermercado Copagril de Guaíra para os clientes que depositarem seus cupons na urna do Supermercado Copagril de Guaíra.

Dia 17/07 uma moto no Supermercado Copagril 2 (Av.Rio Grande do Sul), em Marechal Cândido Rondon, para clientes que depositarem seus cupons no referido estabelecimento.

Dia 11/08 uma moto no Supermercado Copagril 1 (Av.Maripá), em Marechal Cândido Rondon, para clientes que depositarem seus cupons na urna do estabelecimento e um Volkswagem / Gol a ser sorteado entre todos os clientes dos cinco supermercados Copagril que depositaram seus cupons nas urnas desde o início da atual promoção vigente.

 

Com informações Assessoria

 

Copyright © 2017 O Presente