Fale com a gente

Paraná

Concurso reconhece talento e empreendedorismo da mulher

Publicado

em

Há décadas a mulher gradualmente amplia a sua inserção nos mais diversos setores produtivos, econômicos e decisórios de países de viés democrático. O Brasil é um deles. Para reconhecer o talento e o empreendedorismo feminino, a Caciopar Mulher, um dos braços da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná, criou há mais de dois anos um prêmio para reconhecer o valor da empresária e executiva nos mais diversos segmentos econômicos da região. A segunda edição do concurso recebeu 28 inscrições. Cinco currículos foram selecionados e participaram da final, com anúncio da vencedora durante o 4º Congresso Caciopar, realizado dias atrás em Cascavel.

A campeã do 2º concurso Caciopar Mulher Empreendedora é Fabiany Politi Begosso Alves, de Assis Chateaubriand. Ela construiu sua carreira toda no município, ao lado dos pais, em uma instituição de ensino superior de base familiar que cresceu exponencialmente nos últimos anos. Fabiany saiu de casa para estudar e se especializar. Depois casou, virou mãe de trigêmeas e, em Assis, voltou a trabalhar no empreendimento da família. “Estou muito feliz por representar mulheres empresárias e executivas que, com sensibilidade, dedicação e eficiência, imprimem sua marca em todos os ambientes que frequentam. Parabéns a todas que, como eu, buscam realizar seus projetos e seus sonhos”. Como prêmio, ela recebeu uma escultura produzida pelo artesão Reinaldo Ribeiro, que também é de Assis.

A presidente da Caciopar Mulher, Justina Metzner, que é de Marechal Cândido Rondon, informa que o número de inscritas nesta segunda edição surpreendeu. “Comprova que a trajetória de muitas mulheres que contribuem para transformar a realidade de suas empresas e dos seus municípios têm sido cuidadosamente observada”. Justina se diz feliz pela qualidade dos currículos e pela repercussão que o evento alcança. “Com essa premiação, modelos de mulher também no campo empresarial passam a ser mais disseminados, servindo de espelho a outras que, com esforço, trabalho e talento, querem e merecem conquistar seu espaço”.

Com informações Assessoria

Copyright © 2017 O Presente