Fale com a gente

Esportes

Copagril Futsal empata com o Marreco fora de casa pela Série Ouro

Publicado

em

José Delmo Menezes Junior

A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon entrou em quadra ontem (18), no Ginásio Arrudão em Francisco Beltrão, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense Série Ouro. A equipe rondonense enfrentou o Marreco Futsal e mesmo estando fora de casa conseguiu fazer um bom jogo e sair com um empate de 3×3.

 

O jogo

Aos seis minutos do primeiro tempo o pivô Ronaldo abriu o placar da partida colocando a Copagril em vantagem, mas ainda no primeiro tempo Fabiano empatou o jogo.

Já no segundo tempo o atleta Barbosinha marcou gol para a equipe da casa, virando a partida. Logo em seguida, a equipe rondonense foi atrás do resultado e conseguiu reverter o placar a seu favor com Gustavinho cobrando pênalti. Em outra jogada, Eduardo Jabá, que após roubada de bola perto da área adversária, mandou um chute forte sem chances de defesa para o goleiro adversário.

Quando a partida já estava chegando ao fim, o Marreco optou por jogar com goleiro linha e, em chute do atleta Emerson, conseguiu fazer mais um gol, decretando assim o placar final da partida em 3 a 3.

 

Próximo jogo

A Copagril voltará a jogar no próximo sábado (22), às 19:05, contra o Guarapuava pela Liga Nacional de Futsal, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon. Será o primeiro jogo da equipe rondonense em casa, por isso é esperada a presença em peso dos torcedores.

Os ingressos entraram à venda nesta quarta-feira (19) no Posto e Supermercados Copagril de Marechal Cândido Rondon, Rádio Difusora, Farmácia Santa Bárbara, Esportiva Paraná, Altemar Esportes e Tintas Rondon por R$ 10,00. No dia do jogo cada ingresso será vendido na bilheteria por R$ 20,00. Para estudantes e crianças o ingresso custa a metade dos respectivos valores.

Copyright © 2017 O Presente