Fale com a gente

Esportes

Disputas nos Jogos Escolares de Missal seguem até a próxima sexta-feira

Publicado

em

O Presente

 

Foram declarados abertos, na noite de sexta-feira (15), os Jogos Escolares de Missal, cujas disputas seguem movimentando alunos/atletas de diversas instituições até a próxima sexta-feira (22). Entre as autoridades presentes esteve o prefeito Hilário Willers (Maneco).

Além do tradicional desfile das delegações, juramente do atleta e o acender da pira olímpica, o público presente prestigiou o concurso da Garota e Garoto Jogos Escolares. Marina Mentz Werner e Guilherme Eduardo Nicodem, ambos do Colégio Estadual Padre Eduardo Michelis, foram os eleitos pelos jurados.

 

Delegações

Cada uma das instituições educacionais foi representada por uma etnia durante o desfile das delegações, dessa fora representando a diversidade cultural presente na região. Um dos objetivos é aliar isso à prática esportiva, representando a união entre os povos. Um dos momentos de maior vibração dos atletas foi a condução da tocha e o acendimento da pira olímpica.

 

Copa Amop

Para finalizar foi realizada uma partida válida pela Copa Amop de Futsal. Na partida entre Missal e Quatro Pontes, os visitantes souberam aproveitar melhor as oportunidades e saíram vitoriosos. O resultado final foi 2 a 1 para Quatro Pontes. Agora a equipe de Missal precisa de duas vitórias nos desafios na busca pela reabilitação, um em casa e outro fora.

Copyright © 2017 O Presente