Fale com a gente

Variedades

Foi bom enquanto durou, lamenta participante do Masterchef

Publicado

em

Guilherme Cardadeiro foi da euforia pela vitória na repescagem a tristeza pela eliminação na sequência. O cozinheiro teve dificuldades na hora de reinventar um prato da culinária tailandesa e deu adeus ao sonho de conquistar o título do MasterChef Profissionais.

“Foi bom enquanto durou. Estou feliz, fiz o que deveria fazer, cozinhei, provei para mim mesmo que eu sabia cozinhar. Ao meu ver, o prato estava muito saboroso, não mudaria nada no momento, foi questão de gosto, não saio decepcionado”, explicou em entrevista.

O paulistano garante que não ficou preocupado quando soube que eles teriam que apresentar um prato oriental. Além da culinária tailandesa, Japão, Índia e China eram as outras opções.

“Já tinha feito, já vi, já comi, então estava relativamente tranquilo. O que deu errado é que posso ter sido um pouco mal interpretado, não entenderam o meu prato, os temperos, os sabores. É tudo muito subjetivo”, analisou.

Guilherme garante que ficou satisfeito com o tema da sua prova. “Tinha outras que eu preferia não fazer. Frango xadrez, por exemplo, é muito difícil, é uma mistura muito louca”, argumentou.

Se ganhasse a competição, o cozinheiro revelou que pretendia pedir a mão da namorada em casamento. E será que vai ter união mesmo sem o prêmio? “Vou enrolar mais um pouco”, declarou aos risos.

Com informações UOL

Copyright © 2017 O Presente