Fale com a gente

Política

Governador Beto Richa, secretários e deputados prestigiam a Festa do Boi no Rolete

Publicado

em

O Presente

 

O prefeito Marcio Rauber e o vice-prefeito Ilario Hofstaetter (Ila), acompanhados de secretários municipais e vereadores, recepcionaram, na manhã deste domingo (23), a comitiva oficial do Governo do Paraná. A equipe veio liderada pelo governador Beto Richa, que esteve junto da primeira-dama Fernanda Richa, além dos secretários de Estado da Agricultura e do Abastecimento, Norberto Ortigara, do Esporte e Turismo, Douglas Fabrício, o diretor da Sanepar, Mounir Chaowiche, e o secretário-chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni.

O governador Beto Richa e as autoridades estaduais vieram prestigiar a Festa Nacional do Boi no Rolete, principal programação da Expo Rondon 2017. Por ocasião de sua estada em Marechal Rondon, o governador concedeu entrevista coletiva aos veículos de comunicação e destacou os investimentos realizados no município e na região, caso da assinatura da ordem de serviço para construir a terceira faixa no trecho entre a sede municipal e Vila Curvado. Beto Richa também mencionou outras ações de destaque no Estado.

Estiveram presentes à visita do governador os deputados estaduais Elio Rusch e José Carlos Schiavinato, assim como os deputados federais Dilceu Sperafico e Nelson Padovani. Prefeitos de cidades da região acompanharam a comitiva.

As autoridades degustaram o boi no rolete e na sequência realizaram uma visita ao parque de exposições onde acontece a Expomar e a Expopecuária, entre outras atrações.

Copyright © 2017 O Presente