Fale com a gente

Policial

Homem é amarrado e mantido refém durante assalto à mão armada em Nova Santa Rosa

Publicado

em

A Polícia Militar de Nova Santa Rosa foi procurada na noite de sábado (9) por um homem que foi vítima de assalto em sua propriedade rural localizada na linha Sanga Vera, interior do munícipio.

A vítima relatou que foi surpreendida por dois homens armados, um com arma longa e outro com arma curta e que usavam toucas para esconder os rostos.

Após anunciar o assalto, os marginais amarraram a vítima e começaram a carregar vários pertences da família, que foram colocados dentro de uma caminhonete também de propriedade da vítima.

O morador foi colocado no banco de trás do veículo e levado até uma mata, onde permaneceu amarrado por cerca de uma hora e meia, sendo vigiado por outro ladrão que estava com uma motocicleta.

Após receber uma mensagem no celular, o criminoso mandou a vítima levantar, sair do mato e seguir sem olhar para trás.

O marginal fugiu com a moto, tomando rumo ignorado.

Além da caminhonete Chevrolet/S10 LTZ de cor prata e a quantia de R$ 480 que estava no interior do veículo, também foram roubado da residência um motosserra de marca Stihl 381, uma furadeira de impacto, uma parafusadeira, um jogo de chaves pito, dois celulares e duas corrente de ouro.

A rede policial de toda região foi mobilizada, mas os assaltantes ainda não foram localizados.

Copyright © 2017 O Presente