Fale com a gente

Marechal

JCI Marechal Cândido Rondon é destaque na Convenção da JCI Brasil

Publicado

em

A JCI Marechal Cândido Rondon foi destaque na 63a Convenção Nacional da JCI Brasil, realizada de quinta-feira (12) até sábado (14) na cidade de São Bento do Sul, Santa Catarina. A delegação rondonense esteve formada por 37 pessoas e foi uma das maiores presentes no evento.

Inúmeros membros da organização local foram reconhecidos pela atuação em prol do desenvolvimento do Senado JCI Brasil: Gilson Metz foi premiado como senador mais destacado, enquanto Vitor Giacobbo foi homenageado pelo trabalho quando presidente do Senado JCI Brasil. Eda Cristina Benkendorf foi conduzida ao cargo de diretora de integração e retenção do Senado para o ano de 2018.

A rondonense Cristina Lizzoni esteve entre os seis finalistas do Concurso Nacional de Oratória abordando o tema JCI, tornando-se um dos grandes destaques. Na área da diversão, a organização foi premiada como o melhor stand na Noite dos Capítulos.

A delegação da JCI Marechal Rondon foi coordenada pelo membro Leandro Marcondes, acompanhada pela vice-presidente nacional Mariana Lamberti Port e pela presidente da JCI local, Juliani Della Giustina. Em fevereiro de 2018 a cidade de Marechal Rondon sediará a Reunião Nacional de Dirigentes Locais (RNDL), tendo como coordenadora Ellen Cristina Teixeira. Vários projetos estão programados para o próximo ano, quando o capítulo será presidido por Luciano Lizzoni.

Émerson Kochem, que presidiu a JCI Marechal Rondon no ano de 2016, foi eleito vice-presidente nacional da JCI Brasil para o exercício de 2018. A organização nacional empossou como presidente o curitibano Fábio Melo Fagundes.

Copyright © 2017 O Presente