Fale com a gente

Marechal

JCI MCR promove jantar alusivo aos 40 anos de fundação

Publicado

em

A JCI Marechal Cândido Rondon celebra neste ano 40 anos de atividades ininterruptas. E para comemorar a data especial, muitas atividades estão sendo realizadas. Para o dia 11 de agosto, a JCI irá promover um jantar dançante que deve reunir cerca de 500 pessoas entre autoridades, passados presidentes, senadores, seniors, juniores e convidados. A solenidade será realizada no pavilhão da Igreja Católica e deve iniciar às 20 horas, seguida de homenagens.

A presidente da JCI, Juliani Della Giustina, nomeou uma comissão que organiza as festividades. A coordenação é de responsabilidade do passado presidente Joni Leocir Lang, o qual conta com o apoio dos passados presidentes, senador João Carlos Klein e Gelson Linck, e de um grupo de juniores nomeados para cuidar de departamentos específicos.

“Formamos uma equipe que está preparando um evento visando proporcionar uma noite memorável aos nossos convidados e visitantes, principalmente àqueles líderes que ao longo de todos esses anos vêm contribuindo para que a JCI seja referência no nosso município. Temos uma história de sucesso com membros que desempenharam papeis de destaque na extinta Câmara Júnior do Paraná, na JCI Brasil e Mundial”, enaltece Joni.

Conforme a presidente Juliani, a expectativa está muito grande para este jantar especial. “Será um momento de reencontro em que teremos novamente contato com passados presidentes e membros da JCI que tanto fizeram pela nossa organização. Temos 40 anos e esta bela história foi construída pelas mãos de muitas pessoas que dedicaram muito do seu tempo a esta organização”, destaca a presidente.

Ela acrescenta que o ano de 2017 está sendo muito importante para a JCI MCR. “Nossa entidade vive hoje um novo ciclo e ser presidente em um ano tão importante com este está sendo um grande desafio, pois seguir o legado de pessoas tão respeitadas não é tarefa fácil”, ressalta Juliani.

Além do jantar no dia 11 de agosto, as comemorações dos 40 anos estão contando com encontros com ex-presidentes da JCI Marechal Rondon, entre outras atividades.

Copyright © 2017 O Presente