Fale com a gente

Marechal

Marechal Rondon participa do Congresso SESI ODS em Curitiba

Publicado

em

O prefeito rondonense Marcio Rauber, o secretário de Agricultura e Política Ambiental, Leandro Dadalt e o engenheiro da pasta, Marcos Chaves estão em Curitiba. Na capital paranaense, eles participam do Congresso SESI ODS 2017.

Segundo o secretário de Agricultura e Política Ambiental, Leandro Dadalt, o evento oportuniza a troca de experiências e o reconhecimento de empresas, indústrias e instituições públicas que atuam em favor dos objetivos de desenvolvimento sustentável do Estado do Paraná. “Hoje pela manhã participamos de uma palestra sobre os ODS e vimos exemplos de sucesso na implementação da Agenda 2030. Participamos ainda, da abertura e lançamento do Prêmio Sesi Indústria com a Escola”, destaca Dadalt.

Já na parte da tarde, eles participarão da mostra de projetos inscritos no Prêmio Sesi ODS e a entrega do Prêmio Sesi ODS e Selo Sesi ODS, em que Marechal Rondon está entre os cinco finalistas do Estado, com o projeto Prêmio Escola Sustentável. “Por meio deste projeto, desenvolvemos ações em todas as escolas do município, oportunizando que os alunos aprendam e tenham uma visão ampla e assertiva sobre o desenvolvimento sustentável.

O evento

O Congresso SESI ODS 2017 teve início ontem e encerrará as atividades hoje (17), com a entrega do Prêmio Sesi ODS e Selo Sesi ODS, previsto para as 20h. O evento está sendo realizado no Campus da Indústria, no Jardim Botânico, em Curitiba.

Com informações Assessoria

Copyright © 2017 O Presente