Fale com a gente

Esportes

Milton do Ó assume como novo treinador do Cascavel

Publicado

em

O Presente

 

O FC Cascavel apresentou na tarde de sexta-feira (22), no CT do clube, o novo treinador da equipe profissional da serpente. Trata-se de Milton do Ó, ex-jogador profissional e destaque neste ano pelo grande trabalho feito à frente do Prudentópolis, 6º colocado no Campeonato Paranaense 2017. “Nosso objetivo é ficar entre os quatro no Paranaense e vencer a Série D”, disse.

Milton tem uma extensa carreira como atleta profissional, onde atuava como zagueiro e volante. Ele já jogou no Paraná Clube, Atlético-PR, Olympique de Marseille (França), Goiás, Samsun (Turquia), Marítimo e Trofense (Portugal), além de passagens pela Seleção Brasileira sub-15, sub-17, sub-20 e uma pela seleção principal.

Em 2009, Milton começou encerrou a carreira de jogador e iniciou como coach de um clube de vôlei em Portugal. Em seguida, passou alguns anos no comando da base do Paraná Clube. Depois treinou o Juventus de Jaraguá, de Santa Catarina, J. Malucelli e o Prudentópolis.

É um grande desafio assumir o FC Cascavel e uma grande oportunidade. Me sinto privilegiado de estar aqui e de buscar todos os objetivos do time”, declarou o treinador, que já começou a trabalhar com a análise de jogador e com o feedback do treinador do Sub-23, Rodrigo Cabral.

O presidente do FC Cascavel, Valdinei Silva, afirmou que a chegada de Milton vem para somar o escopo profissional da serpente aurinegra. “O Rodrigo Cabral continua como treinador do Sub-23 e, no ano que vem, ele se tornará assistente técnico do time profissional. O Milton chega para reforçar a nossa equipe”, destaca.

Copyright © 2017 O Presente