Fale com a gente

Variedades

Mulher usa anel de noivado em colar por um ano, sem perceber

Publicado

em

 

Divulgação/Arquivo pessoal

 

O que você faria se descobrisse que seu namorado te pediu em casamento há mais de um ano, mas você não percebeu? Foi exatamente o que o australiano Terry decidiu fazer para oficializar o noivado com sua namorada, Anna, com quem está num relacionamento há dois anos.

A ideia dele, original e um pouco maluca, está chamando atenção na internet. O motivo? Num dos pedidos de casamento mais criativos de 2017, o rapaz escondeu o anel de noivado de uma maneira tão discreta que Anna usou a aliança por mais de um ano, sem perceber: a joia estava escondida dentro de um colar, que Terry lhe deu de presente no primeiro aniversário de namoro do casal — e que foi feito pelo rapaz, de maneira totalmente artesanal.

O choque foi tanto que, quando o pedido finalmente foi feito e foi revelado que Anna carregou o anel de noivado extremamente caro em seu pescoço por mais de 365 dias, sua primeira reação foi: “Espera… ele estava aqui esse tempo todo? Eu poderia tê-lo perdido, seu babaca!“, revelou a mulher ao The Huffington Post.

A pergunta foi feita durante uma viagem do casal até a caverna Smoo, no norte da Escócia, em novembro de 2016. “Eu escolhi este local porque foi um lugar que nós queríamos visitar desde que nós nos conhecemos e ‘smoo’ é derivada de uma antiga palavra nórdica que significa ‘esconderijo’, então acho que eu ganho mais pontos ainda por essa ideia!“, contou o noivo. Antes do pedido, Terry pediu o colar da Anna emprestado para tirar uma foto do acessório no local. Foi quando ele tirou uma faca do bolso para quebrá-lo e pegar a joia escondida.

“Ah, eu esqueci de devolver o seu colar!“, disse o jovem dentro da caverna, puxando o anel do seu bolso, ajoelhando-se e abrindo o que era o antigo colar de Anna. “Ela ficou lá, parada, com um olhar muito confuso e, quando ela finalmente entendeu o que estava acontecendo, ela gritou ‘sim’ e pulo em mim“, revelou. Terry fez um vídeo para narrar a história que já acumula mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. Assista:

O casal está economizando para comprar uma casa e esperam fazer a cerimônia no terreno da propriedade: “Esperamos comprar uma casa com um grande terreno para fazer o casamento em casa com nossos amigos e familiares, num ambiente muito relaxado que achamos que combina com a gente — e não uma festa gigantesca e glamourosa“.

Copyright © 2017 O Presente